O que está buscando?

Academia do CAT Sesi Santo André

Reservas no link abaixo

A Academia do SESI-SP visa promover mais saúde com a prática da atividade física orientada, com todos os cuidados necessários, para o fortalecimento da imunidade e também o bem-estar de nossos alunos


Previous Next

Conheça os horários da Academia do SESI Santo André: 

Musculação

 De segunda a sexta 

  • Manhã: 6h10 às 12h 
  • Tarde: 15h às 21h 

Sábado 

  • 8h às 13h  


QUAL O VALOR DA MENSALIDADE? 

Os planos contemplam toda estrutura do clube, como piscinas, quadras, campos, playgrounds e áreas livres do nosso Centro de Atividades - CAT.

VALORES A PARTIR DE 02/01/2024
PLANO ACADEMIA + GINÁSTICA
MENSAL  R$ 110,00
TRIMESTRAL 3x R$ 99,00
SEMESTRAL  6x R$ 93,50
ANUAL 12x 88,00

 

VALORES A PARTIR DE 02/01/2024
**MODALIDADES ESPECIAIS - NATAÇÃO ADULTO, JUDÔ, HIDROGINÁSTICA E PILATES DE SOLO
MENSAL  R$ 125,00
TRIMESTRAL  3x R$ 112,50
SEMESTRAL  6x R$ 106,25
ANUAL 12x R$ 100,00

 

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO:

As vagas para a ACADEMIA SESI Santo André, serão disponibilizadas todas as terças-feiras, às 10h da manhã:

Atenção! O processo de matrícula na academia contempla 3 etapas: 

ETAPA 1: INSCRIÇÃO 

  • Clique no menu "Atividade Física e Lazer" > Academia > Musculação e Ginástica Coletivas; 
  • Clique em “Inscreva-se”; 
  • Faça o cadastro com os dados do/da aluno/aluna; 
  • Após acesso, é só seguir o passo a passo até a finalização da inscrição. 
     

ETAPA 2: VALIDAÇÃO DA MATRÍCULA (presencial) 

Após a inscrição online, é necessário finalizar o processo de matrícula PRESENCIALMENTE na Secretaria do CAT Sesi Santo André EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS, PARA ASSINATURA DOS DOCUMENTOS. Se não houver confirmação da matrícula após esse período, a vaga será ofertada no site. 

No ato da assinatura dos documentos será obrigatória a apresentação dos documentos originais:  

  • RG e CPF do aluno e do responsável legal; 
  • Comprovante de residência com CEP. 
  • Maiores de 70 anos: devem apresentar também um atestado clínico para a prática de atividade física.

Nesta etapa também será feito o agendamento da primeira aula na academia para que o instrutor possa elaborar o seu treino. Após a primeira aula, sua frequência será livre, sem horário pré-determinado. 

Horário de atendimento da Secretaria: 

  • Terça a Sexta, das 8h às 11h30 e das 14h às 19h (exceto feriados). 
  • Sábado - horário especial de atendimento: 8h30 às 13h (senhas distribuídas até as 11h). 

Somente após a conclusão desse processo, o/a aluno/aluna poderá frequentar as aulas de acordo com os dias e horários da academia (de segunda a sexta, exceto feriado): 

  • Manhã: 6h10 às 12h  
  • Tarde: 15h às 21h  
  • Sábado, exceto feriado: 8h às 13h 

ETAPA 3: PAGAMENTO 

O pagamento poderá ser feito online via boleto, cartão de débito ou crédito. 

Para usuários acima dos 60 anos, alunos da Escola SESI, usuários do Plano PLUS ou que possuam desconto empresarial: devem escolher a opção de pagamento BOLETO para garantir a vaga na academia. Na etapa presencial, esse boleto será cancelado e a forma de pagamento poderá ser a da sua escolha, inclusive com antecipação de 3, 6 ou 12 meses. 

IMPORTANTE: vaga será cancelada automaticamente pelo sistema, caso a etapa presencial não ocorra em até 2 dias úteis a partir da data da inscrição.

 

>>> CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO <<<

 

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato:   
Telefone: 4996-8600 
Whatsapp: (11) 94282-5629 

 

Leia também