O que está buscando?

Sorteio - próxima etapa do Processo Seletivo para os inscritos na escola São Caetano

O sorteio será realizado nesta sexta-feira, 16/7, às 9h, via Teams. Clique na notícia para acessar o link.

 Por: Sesi São Caetano
15/07/202115:18- atualizado às 16:29 em 15/07/2021

Informamos que será realizado o sorteio para as vagas abertas no processo seletivo intermediário, para o 1º e 2º ano do ensino médio.

Um importante esclarecimento, é que as vagas sorteadas são para início imediato, ou seja, os alunos que participam deste processo devem estar matriculados e cursando o 1º ano do ensino médio (para os que se inscreveram no 1º ano do ensino médio) ou matriculados e cursando o 2º ano do ensino médio (para os que se inscreveram no 2º ano do ensino médio).

No momento da apresentação de documentos, será desclassificado o aluno que não estiver nas condições acima mencionadas. Informamos também que não haverá "lista de espera" para o ano de 2022. Os interessados deverão participar do processo que acontece geralmente entre setembro e outubro, caso houverem vagas para estas séries no momento.

O sorteio acontecerá dia 16/07/2021 às 9h nas dependências da escola, porém, devido aos protocolos de pandemia, deverá ser transmitido e assistido pelo link - para acessar CLIQUE AQUI 

Contamos com a visualização de todos!

Equipe escolar - SESI São Caetano

Leia também